Comprou, não gostou ou não serviu? Tudo bem, a gente resolve para você! <3

É simples, basta nos mandar os seus dados pessoais, motivo e o número do pedido em nosso e-mail ou em nosso WhatsApp, viu como é fácil?! Em breve um de nossos colaboradores irar retornar o contato com você.  

 

COMPRAS ONLINE

PRODUTOS SEM DEFEITOS

 

DEVOLUÇÃO: Nas compras realizadas através do nosso site você tem o prazo de até 07 úteis, contados da entrega da mercadoria ao endereço final. 

 

 

TROCAS: Você também tem o prazo de até 07 úteis, contado entrega da mercadoria no destino, para solicitar a troca de alguma mercadoria sem defeito!

Nas trocas de mercadorias com valor abaixo de R$100,00 o frete de ida e volta são por conta da Cliente.

 

Já nas trocas de mercadorias com valor igual ou superior à R$100,00 nós dividimos o frete com o (a) Cliente - disponibilizamos um código de postagem para que a mercadoria seja enviada para a Loja sem custos, enquanto que o frete de retorno fica por conta do (a) Cliente.

 

PRODUTOS COM DEFEITOS

               

GARANTIA: Todos os nossos produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 7 (sete) dias contados da entrega da mercadoria no destino final, para entrar em contato com nossa equipe. Neste caso, o frete é por nossa conta.

 

Após a sua solicitação, a equipe BM tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade); ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

 

COMPRAS LOJA FÍSICA

 

PRODUTOS SEM DEFEITOS

 

Nas compras realizadas em nossa loja física, realizamos a troca de produtos sem defeitos em até 5 (cinco) dias contados da compra, desde que a peça esteja com etiqueta e em perfeito estado!

 

PRODUTOS COM DEFEITOS

                    

GARANTIA: Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 7 (sete) dias contados da compra, para entrar em contato com nossa equipe.

                    

Após a sua solicitação, a equipe BM tem até 30 (trinta) dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível saná-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie (caso haja disponibilidade); ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço.

 

Restou alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.

[email protected]

(31) 971647330