PRAZOS

Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, já o prazo de entrega para a sua região você pode conferir na página do produto, colocando o seu cep no campo “Calcular Frete”, esse prazo começa a valer após a postagem da encomenda. :)

CÓDIGO DE RASTREIO E CORREIOS

Após a postagem da encomenda, atualizaremos seu pedido com um código de rastreio e você poderá acompanhar o andamento por aqui. Os Correios farão de uma a três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete, para que possamos realizar uma nova postagem, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua o número e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção após a encomenda postada. Em algumas regiões os Correios não disponibilizam a opção de entrega somente retirada em agências, para efetuar a retirada, do seu pacote você precisará ir pessoalmente até a agência em que o pacote se encontra e apresentar um documento com foto. Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!

SOBRE NOSSOS PRODUTOS

Todos os nossos produtos são pronta entrega, exceto quando se encomendas ou pré-vendas ou lan;camentos, se o produto que você queria esgotou é só deixar o seu e-mail na página do produto esgotado para ser avisado quando o mesmo retornar para o estoque! Nós disponibilizamos as medidas na descrição de cada produto para que você possa ter mais certeza de que a peça lhe cairá perfeitamente, mesmo que você já saiba seu tamanho tente medir com alguma peça que você já possui, pois muitas vezes as medidas variam bastante de marca pra marca, assim a chance de peça não ficar legal e precisar ser trocada será muito menor. Se mesmo com as medidas, o produto não der certo e precisar ser trocado, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] o prazo para o contato é de até sete dias após o recebimento da compra e o frete fica por conta do comprador!

Nós da BLUEMOON queremos que você vivencie uma experiência incrível ao comprar com a gente, caso queira deixar alguma sugestão/opinião sobre algum outro tópico ou se ainda estiver com dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco, ficaremos muito felizes em te atender! <3

EMAIL:

[email protected]

(31) 971647330