POLÍTICA DE COMPRA

 

A BM BRAND compromete-se em fornecer aos seus clientes produtos de vestuário de alta qualidade. Abaixo, você encontrará nossa política de compra para facilitar sua experiência de compra conosco.

 

1. Compra de Produtos

1.1. Seleção de Produtos

 

Os clientes podem escolher produtos da Empresa em lojas físicas ou em sua plataforma online. A compra de produtos implica a aceitação dos preços, tamanhos, cores e especificações dos produtos disponíveis.

 

2. Processo de Compra

2.1. Navegação Fácil

 

Navegue pelo nosso site de forma simples e intuitiva para encontrar os produtos que deseja. Use as categorias e a barra de pesquisa para localizar produtos específicos.

 

2.2. Adicionando ao Carrinho

 

Após encontrar os produtos desejados, adicione-os ao seu carrinho de compras.

 

2.3. Revisão do Carrinho

 

Antes de finalizar a compra, revise seu carrinho para garantir que todos os produtos e quantidades estejam corretos.

 

2.4. Aceitação de Formas de Pagamento

 

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

 

 

 

 

3. Segurança:

3.1. Proteção de Dados

 

Seus dados pessoais e de pagamento são tratados com a mais alta segurança. Não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto para processar seu pedido.

 

4. Entrega

4.1. Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização. As informações de entrega serão fornecidas durante o processo de compra.

 

4.2. Acompanhamento de Pedido

 

Forneceremos um número de rastreamento para que você possa acompanhar seu pedido durante todo o processo de entrega.

 

5. Política de Devolução:

5.1. Devoluções

 

 A Empresa aceitará trocas de produtos adquiridos desde que o cliente comunique sua intenção de troca em até 3 (três) dias a partir da data da recebimento, observando as seguintes condições:

 

5.2. Condições para Troca

 

 

 

 

Consulte nossa política de troca completa.

 

6. Garantias e Defeitos

6.1. Garantia de Produtos

 

 A Empresa garante a qualidade de seus produtos e está comprometida em respeitar os direitos do consumidor. Caso um produto apresente defeitos de fabricação, o cliente deve entrar em contato com a Empresa para solicitar a substituição ou reparo.

 

6.2. Exclusões

 

A garantia não cobre danos causados por uso indevido, lavagem inadequada, acidentes ou desgaste normal.

 

7. Disposições Finais

 

Esta Política de Compra é regida pela legislação brasileira. A Empresa reserva-se o direito de atualizar esta política de acordo com as mudanças na legislação ou nas práticas internas. Os clientes são encorajados a revisar periodicamente esta política para estar cientes de quaisquer alterações.